quarta-feira, 17 de junho de 2009

UMA REFLEXÃO

Um homem sussurrou:- Deus, fale comigo.E um rouxinol começou a cantar.Mas o homem não ouviu.Então o homem repetiu:-- Deus, fale comigo!E um trovão ecoou nos céus.Mas o homem foi incapaz de ouvir...O Homem olhou em volta e disse:- Deus, deixe-me vê-lo.E uma estrela brilhou no céu.Mas homem não a notou.O homem começou a gritar:- Deus, mostre-me um milagreE uma criança nasceuMas o homem não sentiu o pulsar da vida...Então o homem começou a chorar e a se desesperar:- Deus, toque-me e deixe-me sentir que você está aqui.E uma borboleta pousou suavemente e em seu ombro.O homem espantou a borboleta com a mão e, desiludido,continuou o seu caminho......Será que nós estamos preparados para perceber quenem sempre o caminho que esperamos encontrar é o quebuscamos?Será que não conseguimos vislumbrar outros caminhos quese nos apresentam no nosso caminhar pela vida,endurecidos na desilusão de nossas expectativas?Será que não conseguimos perceber que a felicidade estápresente em caminhos diversos, e quanto a vida é rica deoportunidades e que Deus está presente em cada partículado Universo.E mesmo assim ficamos cegos à sua presença porque suamanifestação não é como a esperávamos?Pensem nisso, amigos. E vamos em busca da felicidade,que se encontra, quem sabe, onde menos a esperamos:DENTRO DE NÓS MESMOS...PERMITA QUE DEUS FAÇA MORADA EM SEU CORAÇÃO E EM SUA VIDA .Ele te ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário